Renault 5 E-Tech com série especial Roland-Garros
Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu

Novo Mégane R.S. mostrou-se no circuito do Mónaco

By on 29 Maio, 2017

A Renault escolheu o Grande-Prémio de F1 do Mónaco para “mostrar” o novo Mégane R.S, pilotado por Nico Hülkenberg. A decoração amarela e preta, inspirada na nova identidade visual da Renault Sport, deixa antever as linhas vincadamente desportivas do novo modelo.

O piloto de F1, Nico Hülkenberg, é já um entusiasta do novo Mégane R.S. “a Renault Sport fez um excelente trabalho. Tive a oportunidade de testar o Novo Mégane R.S. na sua fase de desenvolvimento e pude desde logo constatar a excelência do chassis e as extraordinárias performances. É um prazer poder conduzi-lo no mítico circuito do Mónaco!”.

Desde 2004 que o objetivo definido para cada geração se mantém: o Mégane R.S. pretende transmitir a paixão pelo desporto automóvel e tornar as tecnologias da competição acessíveis a todos. Aerodinamismo, fiabilidade, comportamento dinâmico, desempenho… os limites foram, mais uma vez, “esticados” através da utilização, no novo Mégane R.S., da melhor tecnologia da F1.

“O nosso objetivo é o de transformar o novo Mégane R.S. na nova referência dos automóveis desportivos compactos”, afirmou Patrice Ratti, Diretor-Geral da Renault Sport Cars. O novo Mégane R.S. será revelado no próximo dia 12 de setembro no Salão de Frankfurt e será comercializado no primeiro trimestre de 2018.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)