Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Novo Jeep Compass, com ainda mais tecnologia: Conheça os preços

By on 23 Fevereiro, 2024

Já são conhecidas as novidades do novo Jeep Compass. A nova atualização conta com mais tecnologia, mantendo os pontos fortes.

A geração de 2024 do Jeep Compass mantém as conhecidas capacidades off-road da marca, ao mesmo tempo que melhora o conforto, a funcionalidade e apresenta um design premium, tanto no interior quanto no exterior. Esta última geração representa o ápice dos avanços tecnológicos da linha Compass. O novo Jeep Compass MY24 está disponível a partir de 40.000€.

O novo Compass oferece mais de 80 funcionalidades de segurança e proteção, incluindo Deteção de Sonolência do Condutor, Aviso de Colisão Frontal a Grande Velocidade com Travagem, Travagem Automática de Emergência para Peões/Ciclistas, Assistente Ativo de Manutenção na Faixa de Rodagem e Deteção de Trânsito Transversal Traseiro. Tecnologias de última geração incluem um painel de instrumentos digital TFT de 10,25 polegadas e um touchscreen digital de infotainment de 10,1 polegadas, com o novo Uconnect 5, oferecendo ligação wireless Apple CarPlay e Android Auto, além de uma base de carregamento wireless disponível em opção.

O lançamento do novo Jeep Compass MY24 marca uma abordagem simplificada e eficiente, oferecendo uma linha de versões renovadas que abrangem quatro variantes: Altitude, Summit, Overland e a notavelmente aprimorada Trailhawk.

O modelo Altitude se destaca por sua elegância exterior, com faróis full LED, detalhes cromados e jantes de liga leve de 18 polegadas, enquanto o interior oferece conforto com bancos em tecido/vinil e ajustes ergonómicos. Já a versão Summit apresenta um design requintado com jantes de liga leve diamantadas de 19 polegadas e acabamentos em couro ventilado no interior. Enquanto isso, o modelo Overland prioriza o desempenho com jantes pretas de 17 polegadas e pneus M+S, ideal para terrenos variados. Por fim, a Trailhawk lidera a linha com a sua robustez e design aventureiro, destacando-se por recursos premium e detalhes de alta qualidade tanto interna quanto externamente.

Além das opções de versões, o Compass MY24 oferece três pacotes de personalização: o “pack Safety” com foco na segurança, o “pack premium” que prioriza o conforto, e o “pack winter” projetado para condições climáticas adversas.

Com uma variedade de opções de cores exteriores e interiores, os clientes podem personalizar o seu Compass de acordo com as suas preferências e necessidades específicas.

Unidades motrizes disponíveis:

ecnologia Unidade de propulsão Cilindrada do motor Potência do motor Potência do motor elétrico Binário do motor Binário do motor elétrico Autonomia elétrica (VE) WLTP
e-Hybrid 1.5 GSE T4 e-Hybrid 130 CV DCT7 Tração dianteira (FWD) 1.469 cm3 130 CV 20 CV(e-boost) 240 Nm 55 Nm
4xe plug-in hybrid 1.3 Turbo 4xe Plug-in Hybrid 190 CV Cx. Auto 6 vel. (AT6) 1.332 cm3 130 CV 60 CV 270 Nm 250 Nm até 52 km
4xe plug-in hybrid 1.3 Turbo 4xe Plug-in Hybrid 240HP Cx. Auto 6 vel. (AT6) 1.332 cm3 180 CV 60 CV 270 Nm 250 Nm até 53 km

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)