Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Novo Jeep Avenger 4xe: Tecnologia Híbrida para Desafiar Qualquer Terreno

By on 26 Fevereiro, 2024

A Jeep apresentou o novo Avenger 4xe, uma adição eletrificada à sua linha de SUVs, equipada com a tecnologia híbrida 4xe para enfrentar diversos tipos de terreno.

O veículo combina um motor térmico de 136 cv (100 kW) com dois motores elétricos de 21 kW cada, capazes de fornecer um torque de 1900 Nm nas rodas traseiras e garantir tração em todas as rodas graças à tecnologia “power looping”, independente do estado de carga da bateria. Além disso, o sistema Avenger 48V Mild Hybrid permite a condução totalmente elétrica em baixas velocidades, em conjunto com a transmissão automática de dupla embraiagem e-DCS6 de 6 velocidades.

Com uma ampla variedade de opções de grupos propulsores, duas transmissões (automática e manual) e tração dianteira ou integral, o Avenger pode ser personalizado conforme as preferências de cada motorista, seja optando pela avançada tecnologia BEV, pelo sistema eletrificado mild-hybrid de 48V ou pela propulsão a gasolina.

Este lançamento reflete o compromisso da Jeep em oferecer uma experiência de condução sustentável e inclusiva, com pré-encomendas disponíveis até o final de 2024 para atrair tanto os aventureiros urbanos quanto os entusiastas do off-road.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)