Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Novo Bentley Flying Spur Hybrid chega com 544 cv e 40 km de autonomia elétrica

By on 7 Julho, 2021

O novo Bentley Flying Spur Hybrid junta-se à gama como a versão mais “amiga” do ambiente. Agora, o modelo passa a ter motores V6 híbrido plug-in, V8 e W12.

A Bentley decidiu aumentar a gama do Flying Spur com uma nova variante híbrida plug-in. Equipado com o motor V6 de 2.9 litros, acompanhado por um motor elétrico, debita uma potência combinada de 544 cv e 750 Nm de binário. Com estes números é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,3 segundos, contudo, o principal ponto a favor desta solução é a possibilidade de ter consumos mais contidos do que as variantes V8 e W12, bem como, andar em modo elétrico. Neste capítulo, a bateria de 14.1 kWh garante uma autonomia de até 40 km.

Face às versões a combustão pura, o Hybrid diferencia-se em pequenos detalhes como é o caso dos logos específicos desta versão, um modo EV no seletor de modos de condução no habitáculo e quatro saídas de escape. O sistema de infotainment ganha ainda serviços conectados específicos desta versão híbrida plug-in, onde se inclui a ativação remota de carregamento ou pré-condicionamento do habitáculo. Por fim, o novo Bentley Flying Spur Hybrid chega aos mercados no final de 2021. O preço ainda não foi revelado, mas é esperado que seja ligeiramente inferior ao da versão com motor V8.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)