KIA reforça aposta nos híbridos, ajustando a sua estratégia
Kia: K4 revelado, antes da estreia no salão de Nova Iorque

Modelos da Kia passam a ter acesso a atualizações remotas de software

By on 20 Fevereiro, 2023

Todos os modelos da Kia nas suas versões a partir do MY22, vão passar a receber atualizações gratuitas OTA (over-the-air), para que os seus modelos possam ir ficando ainda melhores.

A Kia acaba de anunciar que todas as suas gamas de modelos a partir do MY22 vão passar a receber atualizações dos sistemas de informação e entretenimento, através da nova funcionalidade “over-the-air” (OTA). Entre as principais vantagens está o facto de todas as unidades equipadas com a versão mais recente do sistema Kia Connect poderem ficar cada vez melhores e mais atualizadas graças a esta nova funcionalidade sem custos para o utilizador.

Esta atualização automática e sem fios faz com que os utilizadores dos modelos da Kia possam ir atualizando o sistema dos seus modelos, sem a necessidade de descarregar ficheiros através dos suportes digitais da marca e sem terem de se deslocar a um concessionário da marca para o fazer.

A primeira atualização que ficará disponível inclui diversas melhorias e pequenas correções, mas também um novo tema ECO Design destinado em exclusivo aos automóveis 100% elétricos, que, até agora, apenas estava disponível para o Kia EV6. Além de um novo visual para o monitor central, este tema inclui novas faixas de sons da natureza e um controlo otimizado para os sistemas de ar condicionado e de climatização dos bancos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)