Mercedes-AMG E 53 HYBRID 4MATIC+ já tem preços
Mercedes-AMG C 63 CRE 700: O novo mimo da Manhart

Mercedes-Benz e Palace Skateboards criam quatro modelos exclusivos

By on 29 Março, 2022

Com o objetivo de acompanhar o lançamento do novo catálogo da Palace, a marca de artigos desportivos esteve a trabalhar em conjunto com a Mercedes-Benz com o objetivo de criar quatro automóveis muito especiais.

A Palace Skateboards é uma marca de artigos desportivos com diversos acessórios, roupas e muitos outros, sendo que esta não é a primeira vez que trabalha com a marca de Estugarda com o objetivo de criar algo diferente. E para este ano, a ideia foi a de criar quatro modelos únicos, um por cada uma das principais lojas da marca situadas em Londres, Los Angeles, Nova Iorque e Tóquio.

Para isso, e com uma ajuda da Mercedes-Benz, as reuniões de projeto começaram com a escolha dos modelos para estas novas Palace Edition. E o resultado foi um prático e dinâmico A45S AMG para representar o ritmo londrino, um SL 63 AMG para aproveitar o sol da Califórnia, um AMG GT 63 para as elegantes ruas da cidade de Nova Iorque e um histórico e poderoso G63 para a luminosa cidade de Tóquio.

O primeiro dos modelos é também capaz de ser o mais arrojado. Inclui uma cabeça de um tigre branco no capot e um visual bastante agressivo com o escudo da Affalterbach pintado na zona lateral. O descapotável da Califórnia inclui os tons quentes do verão, variando do amarelo para o vermelho, passando por um laranja vivo onde, na lateral, encontramos as letras da Palace. O logo da AMG ficou instalado no capot, num tamanho muito generoso.

O modelo inspirado na cidade que nunca dorme também não vai passar despercebido em lado nenhum, especialmente se for visto de traseira. É que, enquanto a secção dianteira conta com um tom negro profundo, a parte de trás está pintada num tom de verde néon que se vê a quilómetros de distância. A ideia foi simbolizar a escuridão e a luz que diferenciam as duas margens do Rio Hudson. Finalmente, o G63 da cidade de Tóquio, que inclui um visual mais clássico e inspirado na cultura japonesa, com um enorme cavalo a galopar pelo espaço a decorar toda a secção lateral deste modelo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)