Magarigawa Club: A primeira pista privada da Ásia

By on 27 Março, 2024

Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas compra coisas que podem ajudar. O Magarigawa Club é um bom recreio para ricos, que gostem de levar os seus supecarros ao limite.

Localizado a 70 minutos a sul de Tóquio, numa região montanhosa, o Magarigawa Club tem como atração principal é uma pista de corridas de 3.5km de comprimento. Concebida pela Tilke Engineering and Architects, tem uma reta de 800 metros e 22 curvas, que podem permitir velocidades a rondar os 250 km/h.

Desenvolvidas pela Cornes & Company, as instalações oferecem cinco moradias com vista para a pista, cada uma acomodando até 4 carros e oferecendo comodidades luxuosas, tais como serviço de limpeza, serviço de concierge, banhos termais, spa, restaurante, salas de fitness, bar lounge e instalações de cuidados infantis. Conta também com 150 lugares para sócios, um paddock para proprietários (com 36 boxes climatizadas) e estacionamento para 300 carros

As opções de adesão incluem a propriedade da villa ou uma taxa de adesão de $234.000, com mais de 100 adesões já vendidas a indivíduos de elevado património na Ásia, Europa e EUA. A localização perto dos aeroportos internacionais de Tóquio torna-o facilmente acessível a visitantes internacionais.

Neste vídeo do Top Gear, pode ficar a conhecer melhor esta infraestrutura.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)