Lotus Evija X: O terceiro mais rápido de sempre no Nordshleife
Type 135: Lotus aposta no mercado dos automóveis desportivos elétricos

Lotus inaugura novo portal online destinado à venda de peças e acessórios

By on 2 Setembro, 2022

Está já disponível o novo site de e-commerce da Lotus Cars, que permite o acesso a todo o tipo de componentes para a grande maioria dos modelos da marca, mas também a acessórios.

A nova equipa de gestão da Lotus Cars está mesmo determinada em dinamizar a marca e fazê-la chegar a mais partes do mundo. E agora, para que todos os modelos (até 1980), tenham todos os componentes que precisam, mas também diversos acessórios e até uma linha bastante recheada de merchandising exclusiva, está já disponível o novo site de e-commerce da Lotus Cars em http://parts.lotuscars.com

As peças disponíveis nesta nova página começam com os modelos de 1980, da era do Esprit e do Excel, seguindo para a época do Elise, Exige e Evora. Todos os componentes são os originais da sua época ou construídos de acordo com as especificações da Lotus, tal como se fossem os originais. E para que não haja enganos, a nova página tem uma secção de busca bastante elaborada, podendo ser indicado o modelo, o ano, o motor e até o nível de equipamento.

Além da secção de peças, a nova página inclui ainda uma completa secção de acessórios da marca ou específicos para cada modelo, mas também uma área de lifestyle, com roupas e acessórios de moda. E para os mais exigentes, há porta-chaves para determinados modelos da sua época e até capas para modelos mais antigos da Lotus Cars, tudo para que o seu Lotus possa ter a atenção que merece e manter um estado de conservação invejável.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)