Lancia regressa à 1000 Miglia em 2024
HF: Revelado o novo logótipo para os Lancia de alta performance – Ypsilon HF previsto para 2025

Lancia revela terceiro ‘teaser’ do novo Lancia Ypsilon

By on 21 Dezembro, 2023

Mais uma pequena amostra daquilo que podemos esperar do novo Lancia Ypsilon, que será apresentado ao mundo pela primeira vez em fevereiro, em Milão. É a terceira imagem que a marca italiana revela num curto espaço de tempo e que desta vez, se foca no sistema de infotainment S.A.L.A., o ‘Sound Air Light Augmentation’ da Lancia.

A Lancia sublinha que o ‘Sound Air Light Augmentation’ é a tecnologia opera com base num sistema totalmente personalizável e baseado em widgets. Inclui dois ecrãs HD standard, com a página inicial a servir de painel de controlo centralizado para Som, Ar e Iluminação, que permite uma “personalização sem esforço” do habitáculo.

“O Novo Lancia Ypsilon será o primeiro modelo equipado com o sistema de ‘infotainment’ S.A.L.A. (Sound Air Light Augmentation), uma tecnologia intuitiva e sem esforço, ao perfeito estilo Lancia, para tornar a vida a bordo mais fácil. O S.A.L.A. permite que condutor e passageiro adaptem o ambiente do automóvel, bastando o simples toque num botão ou através da sua voz, centralizando as funções de áudio, climatização e iluminação”, afirma Luca Napolitano, CEO da marca Lancia.

O novo Ypsilon elétrico será revelado em fevereiro disponível em 1.906 unidades, numeradas e certificadas, representando o renascimento da marca.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)