Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini revela o Revuelto Ad Personam exclusivo, com um V12 PHEV

By on 8 Abril, 2024

A Automobili Lamborghini apresentou uma versão especial do seu superdesportivo V12 PHEV, denominada Revuelto, no evento Lamborghini Arena.

Criado pelo programa de personalização Ad Personam, ostenta um exterior único com pintura Grigio Hati (cinzento) e detalhes em Verde Scandal (verde), juntamente com elementos em fibra de carbono e jantes de liga leve pretas de 21 polegadas (à frente) e 22 polegadas (atrás). A traseira apresenta riscas com a bandeira italiana, enquanto o capot tem riscas de estilo de corrida Nero Noctis (preto).

No interior, os bancos desportivos Nero Ade (preto) têm pespontos e debruns Verde Scandal, com logótipos Lamborghini na mesma cor. O interior inclui bordados exclusivos do mapa do Circuito de Imola e da inscrição “Lamborghini Arena 2024” em Bianco Leda (branco), juntamente com placas em fibra de carbono com os logótipos do evento e do programa de personalização.

O Revuelto, revelado em março de 2023, é alimentado por um motor V12 de 6,5 litros, combinado com três motores elétricos, proporcionando 1015 CV e 725 Nm de binário. Atinge uma velocidade máxima de mais de 350 km/h e acelera dos 0-100 km/h em 2,5 segundos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)