Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini regressa aos cenários gelados de Livigno para uma nova “Esperienza”

By on 10 Fevereiro, 2023

A marca de Sant’Agata Bolognese e alguns dos seus clientes voltaram a encontrar-se nos Alpes, na zona de Livigno, para mais um momento de condução intenso em neve e gelo.

Os mais variados programas de condução das marcas ganham um grande destaque no Inverno, uma vez que a condução em superfícies de neve e gelo ainda é das mais desafiantes para qualquer condutor. Desta forma, e em conjunto com a equipa de pilotos da Lamborghini Accademia, a marca italiana voltou a juntar um grupo de clientes e alguns dos seus mais recentes modelos, para uma “Esperienza” na zona de Livigno.

Este ano, os modelos que estiveram em destaque foram as três mais arrojadas versões do Huracán (EVO, STO e Tecnica), mas também o novo Urus Performante, que nos parece o mais adequado para este tipo de experiência, realizada com temperaturas que chegaram aos 18 graus negativos. Em versões de tração traseira ou integral, os modelos da Lamborghini e as cores mais vivas da carroçaria, contrastaram da melhor forma com o cenário de neve e gelo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)