Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini leva todas as suas novidades até ao Festival de Velocidade

By on 26 Junho, 2022

Todas as novidades da Lamborghini, modelos de competição e a gama atual, estiveram presentes em Goodwood com os responsáveis máximos da marca.

O espaço da Lamborghini e a sua presença no Festival de Velocidade de Goodwood não estão a passar despercebidos, bem pelo contrário. A quantidade de cores e de modelos presentes, entre opções de estrada e de competição, fazem com que os maiores apaixonados da marca de Sant’Agata Bolognese tenham aqui a oportunidade perfeita para admirar o seu modelo preferido. Em destaque está o novo Huracán Tecnica, mas também o STO e o EVO. E ainda em modo de despedida, também não poderia faltar o Aventador Ultimae.

Entre os representantes da Lamborghini, não faltaram personalidades como Stephan Winkelmann, o seu Chairman e CEO, Rouven Mohr, o Chief Technical Officer da marca, Federico Foschini, o Chief Marketing & Sales Officer da marca italiana e também Mitja Borkert, o responsável máximo em termos de design da Lamborghini, que comentou de uma forma muito entusiasta a sua presença neste evento.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)