Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Lamborghini experimenta a neve do hemisfério sul

By on 7 Agosto, 2023

A Lamborghini levou a a sua Esperienza Neve, repleta de ação, ao deslumbrante Campo de Provas do Hemisfério Sul, em Queenstown, Nova Zelândia, para uma emocionante experiência de condução no gelo. Com os superdesportivos e Super SUVs da Lamborghini, os convidados da região Ásia-Pacífico sentaram-se ao volante para experimentar as capacidades desportivas do Huracán Tecnica e do Huracán STO, bem como do Urus Performante e do Urus S, no circuito de neve, sob a orientação de instrutores de condução profissionais da Lamborghini.

Pela primeira vez em Esperienza Neve, os participantes tiveram a oportunidade de conduzir o superdesportivo todo-o-terreno Huracán Sterrato, testemunhando as suas proezas na neve e no gelo. O sistema LDVI (Lamborghini Integrated Vehicle Dynamics) revisto do Huracán Sterrato oferece configurações de condução STRADA e SPORT especificamente calibradas para estrada, enquanto o novo modo RALLY, optimizado para terra e superfícies soltas, incluindo neve, eleva ainda mais a personalidade divertida de condução do superdesportivo, que conquista as superfícies de baixa aderência do campo de provas de inverno com um florescimento dinâmico.

Sob condições de temperatura muito baixa, a equipa de instrutores profissionais da Lamborghini conduziu os desafiantes exercícios de condução com instruções precisas, assegurando que cada participante maximizasse o seu potencial e as capacidades de desempenho dos automóveis Lamborghini em superfícies de baixa aderência, sem comprometer a diversão ou a segurança. As quatro rodas direccionais do Urus Performante e do Urus S executaram na perfeição cada exercício na desafiante pista de gelo, enquanto os Huracán STO e Tecnica, com tração traseira, proporcionaram um controlo de alta octanagem orientado para a corrida, mesmo na neve.

Durante o programa de três dias com marca, os convidados também tiveram o prazer de desfrutar de um dos hotéis mais luxuosos situado nas margens do Lago Wakatipu com experiências gastronómicas gourmet em restaurantes exclusivos na Ilha do Sul da Nova Zelândia.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)