KIA reforça aposta nos híbridos, ajustando a sua estratégia
Kia: K4 revelado, antes da estreia no salão de Nova Iorque

KIA volta a ser responsável pelas boleias para o MEO Marés Vivas

By on 8 Julho, 2022

Com o objetivo de melhorar a forma como as pessoas acedem ao MEO Marés Vivas, que ocorre entre os dias 15 e 17 de julho, a Kia vai oferecer boleias até à porta do evento.

O MEO Marés Vivas é mais um dos principais festivais de verão que regressa este ano ao ativo, depois de dois anos de intervalo por causa da pandemia. Terá as portas abertas entre os próximos dias 15 e 17 de julho e claro que o acesso não deverá ser fácil, devido à quantidade de pessoas que vão estar presentes.

Para simplificar um pouco as coisas, a Kia vai estar presente com uma frota de automóveis, especialmente decorados para o evento e na qual já vai estar incluído o novo Kia Niro, prestes a entrar em comercialização.

A Viatura Oficial do MEO Marés Vivas poderá ser encontrada no Antiga Seca do Bacalhau, com o objetivo de fornecer boleias até ao recinto do evento. Para marcar uma, basta aceder a esta página e estar presente entre as 15h30 e as 23h30 nos dias do festival.

No recinto do MEO Marés Vivas, vai existir um espaço da marca, o Kia Creative Studio, que todos os que tiverem mais curiosidade em saber mais sobre estes modelos, poderão visitar e descobrir tudo o que desejam.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)