Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In
Jaguar Land Rover transforma digitalmente a sua organização

Jaguar Land Rover anuncia garantia de 5 anos para todos os novos modelos Range Rover, Defender E Discovery

By on 1 Setembro, 2023

A partir de 1 de setembro, a garantia das marcas Range Rover, Defender e Discovery é alargada de três para cinco anos ou 150.000 km. estão abrangidos todos os modelos Range Rover, Defender e Discovery, incluindo veículos MHEV e veículos elétricos híbridos plug-in. Esta iniciativa aplica-se a todos os modelos na Europa, e tem como objetivo otimizar a experiência dos clientes e alinhar as marcas com a Jaguar.

Em complemento, esta iniciativa irá permitir aos proprietários usufruir de cinco anos de conectividade InControlRemote a partir de 1 de setembro

A garantia de cinco anos do fabricante irá entrar em vigor a 1 de setembro de 2023 para todos os novos modelos Range Rover, Defender e Discovery. O objetivo é proporcionar aos clientes maior segurança e tranquilidade quando escolhem um veículo de uma das marcas de luxo da JLR.

A nova promessa de garantia aplica-se a todos os modelos da Europa e alarga a garantia atual de três anos para proporcionar proteção até cinco anos ou 150.000 quilómetros, o que ocorrer primeiro.

A garantia irá proporcionar proteção aos clientes, que irão continuar a usufruir da mais elevada qualidade de serviço durante mais tempo do que nunca.

Em complemento, os clientes Range Rover, Defender e Discovery irão também usufruir da conectividade InControlRemote durante cinco anos ou 150.000 quilómetros, proporcionando maior conveniência e assistência em caso de emergência, em conformidade com as experiências de marca de luxo moderno que a JLR pretende proporcionar.

As garantias de três anos são a norma na indústria automóvel, pelo que a introdução de uma política de cinco anos demonstra que o Range Rover, o Defender e o Discovery vão um passo à frente para os seus clientes. A partir de 1 de setembro de 2023, todos os modelos destas marcas serão abrangidos pela nova garantia de cinco anos, incluindo as alternativas MHEV e veículos elétricos híbridos plug-in.

As novas garantias irão permitir aos clientes de todas as marcas da JLR usufruir do mesmo nível de proteção, uma vez que os modelos Jaguar já dispõem de uma garantia de cinco anos desde 1 de julho de 2022.

O objetivo desta extensão é melhorar a experiência de serviço para os clientes e proprietários durante o período de cobertura, bem como permitir que tanto os utilizadores privados como os operadores comerciais calculem facilmente os custos de manutenção e utilização durante um período mais longo.

A nova garantia de cinco anos irá melhorar a experiência de propriedade e terá um impacto positivo nos valores residuais dos modelos Range Rover, Defender e Discovery. Assim, a compra de veículos em segunda mão trará benefícios adicionais. A longo prazo, um valor residual mais elevado reduz o custo de propriedade, permitindo condições de aluguer e de financiamento mais competitivas.

O acesso alargado à conectividade InControlRemote estará também disponível a partir de 1 de setembro para todos os modelos com matrículas novas. Esta função permite aos utilizadores interagir com o seu veículo de uma forma simples e intuitiva, mesmo a uma distância longa. A aplicação para smartphone pode ser utilizada para verificar o nível de combustível e o estado da carga, ou se as portas e janelas estão fechadas ou abertas. A função InControlRemote otimiza também a assistência em viagem e realiza automaticamente uma chamada de emergência, se necessário.

Luis Antonio Ruiz, Presidente e CEO da JLR Espanha e Portugal, afirma: “Com a introdução de uma nova garantia de cinco anos nos modelos JLR em toda a Europa, reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e fiabilidade dos nossos produtos e a nossa aposta na excelência do serviço ao cliente. A nossa visão para o luxo moderno do futuro está centrada no cliente, para proporcionar maior tranquilidade a quem está a considerar adquirir um Range Rover, Defender ou Discovery“.

A nova garantia de cinco anos da JLR será implementada em todos os mercados europeus a partir de 1 de setembro e irá melhorar a qualidade do serviço em todo o continente.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)