Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Já é possível em Portugal reservar online o novo Lexus LBX

By on 11 Outubro, 2023

As reservas online estão disponíveis em Portugal para o recente SUV compacto da Lexus, o LBX. A marca espera que este modelo se torne num dos seus mais vendidos na Europa, uma vez que foi concebido e adaptado para ir ao encontro das preferências dos clientes europeus.

Os clientes podem fazer as suas reservas através do site nacional da Lexus. Após o registo, são necessários, apenas 3 passos para formalizar a reserva. A produção do LBX terá início no final de 2023 e, em Portugal, os primeiros modelos deverão ser entregues a partir de março de 2024, com o preço no mercado nacional a começar nos 34.950 Euros.

Após a estreia mundial do LBX no dia 5 de junho, a Lexus lançou um configurador online com efeito 3D. Disponível em Lexus.pt, oferece aos clientes uma apresentação virtual de 360 graus, como se fosse um carro verdadeiro em que se abrem as portas e se entra para observar o design e a variedade de cores, os acabamentos e os elementos interiores, esperando a marca que essa ferramenta ajudará os clientes na escolha e na construção da versão que melhor se adequa às suas preferências e necessidades.

O LBX é disponibilizado em quatro “atmosferas”: Elegant e Relax, que privilegiam um toque requintado, e Emotion e Cool, que apresentam um perfil mais desportivo e dinâmico.

A gama LBX, mesmo na versão de entrada LBX (com entrega a partir de julho 2024) não abdica de todo o conforto e acabamentos premium que caracterizam a marca. Disponível de série com um conjunto de sistemas de segurança ativa Lexus Safety System+ e vários equipamentos pouco comuns no segmento.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)