Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
McLaren: Os traços do futuro da marca britânica

Já abriram as inscrições para a próxima edição do Lexus Design Award

By on 27 Julho, 2022

Abriram hoje, dia 27 de julho, as inscrições para a edição de 2023 dos prémios de design da Lexus, que têm o principal objetivo de dar destaque ao trabalho de novos designers de todo o mundo.

Criado em 2013, o Lexus Design Award está a iniciar a edição do próximo ano com a abertura das inscrições online em LEXUS DESIGN AWARD 2023 (awardsplatform.com). Vão estar disponíveis até ao próximo dia 16 de outubro e mantêm o mesmo objetivo de cativar criadores com novas ideias e soluções que seja incrivelmente úteis e consigam melhorar um pouco o mundo em que vivemos.

Esta iniciativa da Lexus tem servido como uma original plataforma global de exposição, descoberta e lançamento de carreiras brilhantes. E à medida que este projeto continua a evoluir, a Lexus continua a enriquecer a sua plataforma para os talentos de design da próxima geração, concentrando-se mais amplamente no crescimento criativo do indivíduo.

No final, serão escolhidos quatro vencedores, que terão a oportunidade de desenvolver a sua ideia da melhor forma possível, através de uma bolsa fornecida pela Lexus, com um valor em torno dos três milhões de ienes (cerca de 21.650 euros). Para os ajudar, a Lexus coloca à sua disposição algumas das mentes mais brilhantes do mundo do design, que servirão de mentores ao longo do projeto e que também serão os membros do júri.

Depois de uma fantástica edição de 2022, que acompanhámos aqui, aqui e aqui, estamos bastante curiosos em descobrir quais os projetos que serão destacados na edição de 2023 do Lexus Design Award.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)