Hyundai inaugura Brand Space na Amazon
5 mitos sobre as baterias dos carros elétricos

Hyundai não teme flutuações no mercado dos elétricos e mantém aposta forte

By on 19 Janeiro, 2024

Apesar de serem uma fatia cada vez maioria do mercado dos automóveis, os elétricos ainda são vistos com muito ceticismo e as flutuações nas vendas fazem algumas marcas repensar a estratégia. A Hyundai não alinha nesse receio e continua a forte aposta nos EV.

As vendas e o crescimento do mercado dos EV é escrutinado de forma muito intensa e qualquer variação é olhada e analisada de forma exaustiva. Mas a Hyundai mantém o foco na mobilidade elétrica. A prova disso são as declarações de Olabisi Boyle, vice-presidente sénior de planeamento de produtos e estratégia de mobilidade da Hyundai Motor North America:

“A verdadeira liderança compreende o quão importante é esta viagem. As melhores empresas vão entender que precisam de navegar no curto prazo, mas manter-se concentradas (…) no que é um futuro inequívoco de eletrificação”, disse ela.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)