Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Nova série especial Pandina em homenagem ao lançamento do primeiro FIAT Panda

Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

By on 5 Março, 2024

O Fiat 500, uma reencarnação moderna do icónico original, tem sido um sucesso retumbante para a marca italiana, com mais de 3,2 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento em 2007. Para comemorar o 20º aniversário do conceito Trepiuno, a Stellantis Heritage apresentou uma edição limitada do Fiat 500 denominada Tributo Trepiuno.

Este modelo especial, baseado no 500 Hybrid, apresenta modificações exteriores e interiores que fazem lembrar o concept car, incluindo uma pintura branca exclusiva, jantes de liga leve especiais e detalhes vermelhos nos faróis traseiros. No interior, o tablier está decorado com esboços originais do concept, enquanto os bancos ostentam estofos em pele branca de grão integral com bordados Trepiuno.

A edição limitada faz parte do projeto “Reloaded By Creators”, com curadoria da Stellantis Heritage. Embora a Fiat não tenha divulgado os números de produção ou o preço, todos os exemplares do Tributo Trepiuno serão certificados e vendidos diretamente pelo departamento Stellantis Heritage.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)