Antiga carrinha de Michael Schumacher vendida a preço de saldo em leilão
Motor V10 utilizado pela Ferrari em Fórmula 1 vendido por 36 mil euros

Hoje é o dia de dar os parabéns a Michael Schumacher

By on 3 Janeiro, 2023

Infelizmente, este piloto também nos lembra um acidente trágico na neve, ainda que com contornos diferentes e já há nove anos. Mas Schumacher continua vivo e completa hoje o seu 54º aniversário.

Michael Schumacher sofreu um acidente incrível em 2013, quando passava férias com a família em Méribel, nos Alpes Franceses. O seu estado foi crítico, com um traumatismo cerebral grave que o deixou em coma por quase seis meses. Em junho de 2014, foi retirado do coma e teve alta, com a condição de ser levado para a sua casa em Gland, na Suíça, onde se pensa que permanece até hoje.

O desejo da família sobre não haverem informações para o exterior continua a ser mantido, sendo que as últimas notícias são de setembro de 2022 e resumem-se a uma frase de Jean Todt, o diretor da equipa da Ferrari nos tempos de Schumacher, que é amigo da família e continua a visitá-lo sempre que pode: “he’s in good hands”, ou seja, “está em boas mãos”.

Hoje, no entanto, aproveitamos apenas para desejar um feliz 54º aniversário a um dos pilotos de que temos bastantes saudades.

#KeepFightingMichael

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)