Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari levanta o véu sobre o seu mais recente modelo exclusivo chamado “Prototipo”

By on 25 Março, 2019

A divisão de projetos especiais está pronta para lançar mais um modelo exclusivo que se chama, para já, Prototipo e que a Ferrari reclama ser o mais radical projeto já feito pela divisão de projetos especiais da casa de Maranello. Olhando para o que a Ferrari já fez, este será, mesmo, um carro de sonho.

A #Ferrari project always begins with a dream. PROTOTIPO – A Film by Blackbird Concessionaires. Premiering 3:00PM CET, Monday 25th March.

Gepostet von Ferrari am Freitag, 22. März 2019

Não vale a pena falar muito, pois o vídeo mostra alguma coisa. Uma carroçaria musculada, agressiva e muito diferente daquilo que a Ferrari tem vindo a fazer. Ao contrário de muitas produções da marca, este Prototipo tem uma enorme asa traseira em fibra de carbono. Até o FXX K passa sem ter asa traseira. O Prototipo não será assim.

As imagens mostram o carro na pista de FIorano e percebe-se que é mais uma produção da casa italiana para andar em pista e não em estrada. Tem um volante inspirado na Fórmula 1 e o painel de instrumentos é digital. 

A alma do Ferrari Prototipo é desconhecida, mas acredita-se que a casa de Maranello tenha deitado mão ao V12, embora haja quem admita que por baixo estará o sistema híbrido do La Ferrari. O carro será apresentado ainda hoje, em Hong Kong.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)