Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Ferrari 360 Spider que já foi de David Beckham está disponível para venda

By on 6 Fevereiro, 2023

Já passaram cerca de duas décadas desde que este 360 Spider foi conduzido pela estrela do futebol, sendo que foi descoberto à venda recentemente, num estado de conservação quase imaculado.

Estávamos ainda no início do milénio quando David Beckham adicionou este Ferrari 360 Spider à sua coleção privada, na altura, com a sua matrícula personalizada “D7 DVB”, mais ou menos na mesma altura em que o futebolista se sagrou campeão da Premier League com o Manchester United.

Mas, a grande vantagem deste Modena 360 Spider não está no seu primeiro proprietário e sim no estado de conservação em que ainda se encontra. A unidade com o número de chassis 125058 conta apenas com 7.900 milhas percorridas até agora e tem sido muito bem cuidado ao longo dos últimos anos.

Além disso, a sua configuração mais original, além da cor da carroçaria, também inclui assentos em carbono forrados em pele castanha, que eram uma opção bastante dispendiosa na altura, as jantes BBS no estilo das versões Stradale, bem como a grelha negra na secção posterior, ainda que não se note no conjunto, a caixa de velocidades automática F1 com comandos no volante e um sistema de escape Tubi que ainda realça mais a sonoridade destes cavalos de Maranello.

Para mais detalhes, o melhor é consultar o anúncio que se mantém disponível no site PistonHeads.com

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)