Ford considera produção de novo veículo híbrido em Espanha
Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve

Fãs da Ford já contam com o cockpit perfeito para as corridas virtuais

By on 30 Dezembro, 2022

A Ford e a sua equipa de ESports ‘Team Fordzilla’, em parceria com a Next Level Racing, desenvolveram o cockpit e assentos perfeitos para os maiores entusiastas da marca americana e das corridas virtuais.

A Next Level Racing contou com a ajuda da Ford e da sua equipa de ESports para desenvolver o cockpit perfeito para as corridas virtuais, numa edição especial inspirada no icónico Ford GT.

A estrutura azul anodizada deste cockpit conta com o logo da Ford gravado a laser e oferece uma ergonomia perfeita para obter uma experiência de condução mais apurada, suportando um peso máximo de 250 quilos. O assento ES1, vendido em separado, inclui um cinto de segurança em azul da Team Fordzilla e um tapete antiderrapante para colocar debaixo do cockpit, também com assinatura da equipa e da marca. E no encosto de cabeça, marca presença o logo do Ford GT.

O cockpit GTElite Ford GT Edition é compatível com todas as principais marcas de equipamentos como volantes, pedais e outros acessórios e o assento ES1 Ford GT Edition pode ser utilizado em qualquer cockpit que suporte assentos montados lateralmente.

Tanto o cockpit GTElite Ford GT Edition como o ES1 Seat Ford GT Edition estão disponíveis para compra através da Next Level Racing. O cockpit tem um preço de 899 euros e o assento custa 549 euros. Tudo o resto, como os pedais, volante, monitor, PC (ou consola), etc, são obviamente vendidos à parte.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)