Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Está já a decorrer o leilão do último Aventador e da sua réplica digital

By on 20 Abril, 2022

A Lamborghini planeou um evento em grande para a despedida de um dos seus modelos mais icónicos, que inclui a venda da última unidade em leilão e uma réplica digital do último Aventador destinado a um novo mundo virtual.

O Lamborghini Aventador já foi lançado no mercado há mais de uma década e continua a ser um dos modelos mais conhecidos e enigmáticos da marca de Sant’Agata Bolognese. Mas agora que a sua produção chegou ao fim, a marca organizou um forma muito original de se despedir deste modelo.

Inclui uma decoração muito especial e uma réplica digital da mesma escala, destinada ao metaverse e que inclui um certificado NFT para garantir a sua autenticidade. A venda conjunta dos dois modelos será feita em leilão e apenas a uma pessoa, que não a poderá vender, apenas passá-la para futuras gerações.

O leilão online teve início ontem e vai terminar amanhã e no momento em que estamos a inserir este conteúdo, o valor está nos 830 mil dólares.

Para mais informações e para aceder ao leilão online, se assim o desejar, basta usar este link: https://marketplace.bzar.com/

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)