Novos Maserati Granturismo Folgore e Grecale Folgore disponíveis para compra na Europa
Maserati adia o lançamento do Quattroporte elétrico para 2028

Descapotável de luxo redefinido: Conheça o Maserati GranCabrio

By on 29 Fevereiro, 2024

A Maserati apresentou o GranCabrio, uma luxuosa versão de capota aberta do seu galardoado coupé GranTurismo, concebido para os entusiastas da condução que procuram conforto e estilo.

O GranCabrio, disponível na versão Trofeo, possui um potente motor Nettuno twin-turbo de 3,0 litros com 542 cv. Combinando a potência do motor com o conforto ideal, o GranCabrio oferece uma experiência de condução ao ar livre, mantendo o luxo, a performance e a desportividade que são a imagem de marca da Maserati. Fabricado inteiramente em Itália, o GranCabrio mantém a tradição de grand tourer do GranTurismo, proporcionando uma experiência de condução cativante sem compromissos.

O GranCabrio dispõe de um tejadilho em tecido que se retrai perfeitamente para a bagageira em apenas 14 segundos, mesmo quando se conduz a velocidades até 50 km/h. Com um amplo espaço para quatro passageiros, oferece uma experiência de condução ao ar livre emocionante, ideal para desfrutar do autêntico estilo italiano e das emoções da viagem.

O GranCabrio oferece uma experiência ao ar livre melhorada com um conforto térmico e acústico aprimorado. A capota, disponível em cinco cores, pode ser operada através de um botão tátil para um controlo total. As características adicionais incluem um aquecedor de pescoço de série com níveis de intensidade ajustáveis e um para-vento opcional para reduzir a turbulência e otimizar a aerodinâmica. Criado juntamente com o GranTurismo, o GranCabrio incorpora o compromisso da Maserati com o estilo, a eficiência e a tecnologia de ponta, mantendo as proporções clássicas e os interiores luxuosos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)