Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Depois de uma pandemia e outros entraves, o próximo Bus Festival será em 2023

By on 18 Julho, 2022

O próximo Volkswagen Bus Festival será nos dias 23 a 25 de junho de 2023, em Hannover, claro, e os bilhetes começam a ser vendidos no próximo dia 15 de agosto.

Está já marcado a esferográfica na agenda e dificilmente deixará de se realizar. Com a chegada do novo ID.Buzz, os fãs deste modelo estão ainda mais ativos do que já eram e desejos de regressar ao evento, que faz chegar entusiastas de todos os lugares do planeta. O próximo VW Bus Festival vai-se realizar em Hannover, como não poderia deixar de ser, entre os dias 23 e 25 de junho de 2023, mas a partir do próximo dia 15 de agosto os bilhetes ficarão disponíveis em www.vw-bus-festival-2023.de.

Segundo as previsões da Volkswagen Veículos Comerciais, estão previstas mais de 100 mil pessoas no próximo VW Bus Festival, com a presença de mais de 6.000 unidades desde conhecido modelo, desde o T1, a sua primeira geração, até aos mais recentes Multivan e ID.Buzz. Estará disponível uma área de estacionamento para quem pretende acampar neste espaço durante os três dias do evento e diversas outras atividades, uma vez que este pretende ser o melhor encontro de sempre para os maiores entusiastas do VW Bus.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)