Bentley mostra 3º carro artesanal da era moderna
Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo

Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

By on 3 Abril, 2024

A Bentley apresenta os Packs de Estilo “Curated by Mulliner” para o Bentayga S, oferecendo aos clientes a oportunidade de personalizar o seu SUV de luxo. Inspirados na natureza, os packs interiores apresentam quatro cores de destaque: Magenta, Glacier Blue, Azimuth Blue e Cherry Blossom. Estas cores realçam elementos do habitáculo, como o volante, bancos e tapetes.

Para complementar o estilo interior, os clientes podem escolher um Pack de Estilo Exterior correspondente, que inclui uma risca de contraste nos espelhos retrovisores e no kit de carroçaria.

Os Packs de Estilo coincidem com várias atualizações tecnológicas no Bentayga S, incluindo novos bancos com regulação de postura e climatização automática, um sistema de ar condicionado aprimorado, um painel de instrumentos digital com visualização em tempo real da estrada e funcionalidades de assistência ao condutor atualizadas.

Outras novidades incluem o tapete do habitáculo em nylon reciclado e o eixo traseiro direcional (apenas nos modelos V8).

Com os Packs de Estilo “Curated by Mulliner”, a Bentley oferece aos clientes do Bentayga S uma forma única de expressar a sua individualidade e elevar o seu SUV de luxo a outro nível. Criados pela Mulliner Design Team, a divisão interna de fabrico de carroçarias da Bentley, os packs personalizados permitem aos clientes uma oportunidade única de adicionar o seu próprio estilo e criatividade ao design contemporâneo do Bentayga S.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)