Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra revela edição limitada Formentor VZ5 BAT

By on 30 Agosto, 2023

Se o Cupra Formentor VZ5 se destina aos amantes dos motores a combustão com alto desempenho, centrado no motor 2.5 TSI de cinco cilindros, que debita 390 cv (287 kW) e 480 Nm de binário, a edição especial limitada que a marca espanhola agora lança, o Formentor VZ5 BAT, proporciona uma experiência de condução ainda mais emotiva. A produção do Formentor VZ5 BAT está limitada a 500 unidades, integrando uma série de elementos exteriores e interiores para realçar o carácter mais agressivo do crossover.

Uma série de elementos pretos no exterior marca o visual da nova versão: barras de tejadilho à grelha (incluindo a moldura), com um acabamento brilhante, passando pelas peças de revestimento e pelas jantes de 20 polegadas, até às caixas dos espelhos retrovisores em fibra de carbono e às ponteiras de escape com acabamento em preto cerakote. O emblema CUPRA na parte da frente e na traseira, bem como as letras cromadas escuras na parte de trás, distinguem-se no design do Formentor VZ5 BAT.

Com bancos CUPBucket de série, o interior apresenta ainda frisos cromados pretos que delimitam as saídas de ar e a consola central.

O Cupra Formentor VZ5 BAT passa a ser a versão mais exclusiva da gama.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)