Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra Priority, o novo serviço de personalização e entrega rápida da marca espanhola

By on 26 Abril, 2021

A Cupra anunciou o novo serviço Cupra Priority. Este permite aos clientes personalizar o seu próprio veículo, seguir de forma digital todo o processo de entrega e receber o automóvel no concessionário no prazo de 21 a 30 dias. Para já, este serviço encontra-se disponível em Espanha, Alemanha, Áustria, Itália e Suíça, e será lançado na Holanda nos próximos meses não havendo ainda informações de quando chegará a Portugal. Numa fase inicial, este projeto oferece as duas versões PHEV do Formentor, enquanto o Cupra Leon, tanto nas variantes eletrificadas como a gasolina, serão acrescentados numa fase posterior.

“O Cupra Priority será um fator chave na relação com a nossa Tribo. Este projeto estratégico facilitará a estreita relação entre o Cupra Master e o cliente, utilizando ferramentas digitais, mantendo ao mesmo tempo o contacto humano. Por outro lado, este serviço assegura níveis elevados de personalização e uma entrega rápida, abaixo da média do setor, e também nos permitirá otimizar a gestão de stocks em cada mercado. O nosso objetivo final é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes”, afirma Antonino Labate, Diretor de Estratégia, desenvolvimento de negócios e operações da Cupra.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)