Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra continua a sua expansão em Portugal com inauguração de uma Garage em Ponta Delgada

By on 22 Junho, 2023

A Cupra continua a sua expansão em Portugal, com mais uma inauguração de uma Garage, desta vez na cidade de Ponta Delgada, com o objetivo de se tornar numa marca com produtos e serviços premium.

Com um investimento de Moniz de Sá, a Cupra Garage de Ponta Delgada será especializada em venda e pós-venda.

“Com a abertura da nova loja CUPRA Garage em Ponta Delgada, estamos a reforçar ainda mais a nossa presença no continente e nas ilhas. Este é um marco importante para a marca, pois permite-nos oferecer aos entusiastas de automóveis uma experiência única e exclusiva, onde podem explorar toda a emoção e a tecnologia inovadora que a Cupra tem para oferecer. Estamos empenhados em satisfazer as necessidades dos nossos clientes e em proporcionar um ambiente inspirador que reflita o espírito audaz e dinâmico da marca Cupra. A abertura desta Garage é um testemunho do nosso compromisso em expandir e consolidar o nosso sucesso no mercado português”, afirma Pedro Fondevilla, Diretor Geral da Cupra em Portugal.

Com um total de 13 pontos de venda em Portugal, a marca não convencional reafirma a sua presença no país, com a inauguração da mais recente Cupra Garage, em Ponta Delgada. A abertura oficial da nova CUPRA Garage decorre hoje, dia 22 de junho, às 18h30 (19h30 em Portugal continental).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)