Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra City Garage anuncia um mês de março poderoso e muito recheado

By on 3 Março, 2023

A Cupra continua a apostar forte na sua City Garage, localizada na Baixa de Lisboa e ainda bem, uma vez que se trata de um espaço único e convidativo, que acaba de completar o seu primeiro aniversário.

Inaugurada há pouco mais de um ano, a Cupra City Garage de Lisboa mantém um ritmo elevado de eventos, através de exposições, workshops e diversos outros motivos que nos fazem querer visitar a Baixa Pombalina. Este mês de março, em que se realiza o Dia Internacional da Mulher, será impulsionado pelas artes e empoderamento individual. Fazendo parte do circuito cultural da capital portuguesa, a Cupra City Garage de Lisboa continua com a exposição da artista Ana Wever, até dia 20 de março. Os amantes de fotografia e entusiastas pelas redes sociais vão poder aprender mais num workshop exclusivo.

A Cupra City Garage será o palco de conversas sobre o empoderamento feminino e os desafios que as mulheres enfrentam nas suas carreiras, no dia 7 de março. A Woman Empowerment Talk by Executiva, com o tema “Mulheres que Aceleram a Carreira”, vai criar o ambiente perfeito para Viktoria Kaufmann, Managing Director da SIVA|PHS, e Carla Rebelo, Global Head of Permanent Recruitment da Adecco, conversarem sobre os desafios que têm enfrentado, qual o fio condutor das suas carreiras e o que foi fundamental para se tornarem líderes de sucesso.

Entre os dias 16 e 31 de março, o Forza Horizon 5 regressa à Cupra City Garage a toda a velocidade e está disponível para todos os que queiram testar as melhores pistas com o UrbanRebel Racing Concept.

No dia 23 de março vai ser realizado um Workshop de fotografia com o reconhecido fotógrafo Pau Storch. Com duas slots para os interessados, o workshop compreende uma parte teórica sobre técnica, storytelling e impacto visual, seguida de uma componente prática. O workshop prevê a entrega final de um ficheiro em formato digital com o resumo do que foi dado a nível teórico. O formato será mobile ou mirrorless, mais orientando para publicações nas redes sociais. Pau Storch, é um fotógrafo profissional espanhol radicado em Portugal desde 1996, com formação em desenvolvimento de software. É fotógrafo em tempo integral, cujo sólido conhecimento de equipamentos e experiência em software o levou a crescer na indústria digital, misturando software e imagem para comunicar novas experiências.

O workshop é gratuito e mediante inscrição, através do site oficial da CUPRA e respetivas redes sociais. Com morada na Rua Áurea, 64, a Cupra City Garage Lisboa está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h30 às 19h00.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)