Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Conheça um Toyota Prius que acha ser um Ferrari FF!

By on 8 Maio, 2020

Como é que teria sido o Prius se fosse um italiano a desenhá-lo e uma marca italiana a produzi-lo? Algo como isto que lhe mostramos.

Honestamente? Não fazemos a menor ideia, mas este Toyota Prius equipado com um kit de carroçaria feitp pelos japoneses da Albermo, pode dar umas pistas! Ou não…

A Albermo oferece vários tipos de kits de carroçaria que imitam modelos italianos exóticos e este SP42 é exatamente isso. A maior modificação é o para choques dianteiro que replica a frente do Ferrari FF. Só o para choques custa quase mil euros. Um preço à Ferrari para um… Toyota. Depois, o para choques traseiro tem um difusor que dá mais agressividade ao carro e custa qualquer coisa com 650 euros.

As tiras vermelhas e verde completam a aproximação ao Ferrari FF, juntando-se a símbolos falsos da casa de Maranello, onde ao invés do “Cavallino Rampante” temos uma espécie de pássaro.

Veremos o que a Ferrari dirá disto, já que os italianos não gostam nada deste tipo de aproximações e costumam reagir com violência legal, não custando acreditar que mais dia menos dia o kit da Albermo será proibido. Veremos!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)