MG3 apresentado no Salão de Genebra
MG em Portugal: “acreditamos que a eletro mobilidade no mercado português vai conhecer um enorme impulso”

Confirmada a estreia europeia do MG Cyberster

By on 30 Agosto, 2023

A MG voltou à produção de carros desportivos, apostando no MG Cyberster, um roadster de dois lugares totalmente elétrico e um habitáculo contemporâneo com tecnologia de ponta para o condutor. É uma aposta no futuro de uma marca que já pertenceu ao imaginário de muitos condutores com excecionais designs ao longo dos tempos. 

O MG Cyberster foi revelado mundialmente no Auto Xangai de 2023, mas fará a sua estreia em solo europeu no Salão Automóvel de Munique dos próximos dias 5 a 10 de setembro.

O Cyberster será o principal destaque da presença da MG em Munique e será acompanhado pelo novo MG4 Electric XPOWER, a mais recente adição à gama MG4 Electric, o mais potente automóvel de produção MG de sempre. A completar o alinhamento da MG para o evento bávaro está o SUV MG Marvel R Electric.

MG4 Electric XPOWER

O novo roadster assinala o regresso da MG à produção de automóveis desportivos, no momento em que começa a celebrar o seu centenário. O Cyberster combina a herança evocativa da marca com uma linguagem de design marcante e contemporânea e um sofisticado grupo motopropulsor elétrico. Outro destaque da MG é o MG4 Electric XPOWER. Lançado recentemente, o XPOWER é o modelo topo de gama da gama MG4 Electric, que gera 320 kW (435 cv) com dois motores elétricos e tração integral. 

A MG Motor é uma das marcas de automóveis em crescimento rápido na Europa, alcançando mais de 100.000 vendas entre janeiro e junho de 2023.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)