Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

Configurar um novo modelo da Fiat é agora muito mais simples

By on 10 Outubro, 2022

A Fiat encontrou uma forma de simplificar ao máximo o processo de configuração de toda a sua gama. Primeiro, a escolha do modelo, depois a cor que melhor se adequa ao seu gosto e em terceiro, os packs de equipamento. E tudo online.

A aquisição de um automóvel pela internet já é uma realidade para diversas marcas, sendo que muito em breve será mesmo uma realidade para todas, salvo uma ou outra exceção. Mas no caso da Fiat, o processo de configuração é agora muito mais simples e inclui apenas três passos.

O primeiro de todos passa pela escolha do modelo e da versão desejada, seja este de passageiros ou da gama de comerciais. O segundo passo está relacionado com a escolha da cor para a carroçaria e com as eventuais configurações de decoração que possam surgir ou mesmo as jantes. E finalmente, todos os equipamentos opcionais ficam resumidos aos packs Style, Tech e Comfort, havendo ainda uma versão todo de gama para os clientes mais exigentes ao jeito de uma cereja no topo do bolo. No caso do novo Fiat 500, por exemplo, esta versão é atualmente a “La Prima by Bocelli”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)