BYD: 1000 veículos vendidos em Portugal
A BYD atinge um marco histórico: Produz o veículo eletrificado número 7 milhões

BYD vendeu três milhões de veículos em 2023

By on 3 Janeiro, 2024

A BYD consolidou a sua posição de liderança no mundo dos veículos eletrificados, ficando à frente da Tesla no último trimestre. A marca chinesa continua a consolidar a sua posição e terminou o ano com três milhões de veículos vendidos.

A BYD concluiu o ano de 2023 com um volume de vendas recorde, ultrapassando o objetivo de 3 milhões de vendas anuais. Este ano também marca a inclusão da BYD no top 10 mundial de vendas de automóveis pela primeira vez. No mercado chinês, a BYD manteve a sua posição como a marca e o fabricante de automóveis mais vendidos.

O mês de dezembro registou vendas de 341.043 unidades, um aumento de 45%, culminando num total de 3.024.417 veículos vendidos ao longo do ano, um aumento substancial de 61,9% em relação ao ano anterior.

Em 2023, a presença da BYD no mercado internacional registou um aumento notável, com as exportações a crescerem 334,2% para 242 765 unidades e o seu alcance em mais de 70 países em seis continentes. Com a proeza tecnológica da BYD e o seu empenho em fornecer aos consumidores globais soluções de mobilidade mais ecológicas e eficientes, juntamente com o apoio de parceiros globais de primeira linha, a tecnologia e os produtos da BYD foram preferidos por numerosos consumidores globais e receberam uma multiplicidade de reconhecimentos de produtos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)