McLaren: Os traços do futuro da marca britânica
Sucessor do McLaren P1 revelado até ao final do ano

Bowers & Wilkins torna-se a parceira oficial da McLaren no que diz respeito a áudio

By on 9 Maio, 2022

A McLaren Automotive acaba de oficializar a sua parceria com a Bowers & Wilkins por mais alguns anos, destinada ao desenvolvimento dos sistemas de som dos seus modelos.

A aquisição de um modelo desportivo de uma marca como a McLaren é normalmente feita por quem melhor aprecia o mundo automóvel e a condução, mas também alguns dos melhores luxos da vida. E um deles, no que diz respeito a automóveis, pode passar pela oportunidade de usufruir de um incrível sistema de som, numa sala relativamente pequena (habitáculo) e que poderá sempre ser apreciado enquanto se desloca.

Por esta mesma razão, os sistemas de som dos automóveis ganharam uma crescente importância ao longo dos últimos anos e passámos a conhecer melhor marcas como a Bowers & Wilkins, que acaba de se tornar na parceira oficial de áudio da McLaren Automotive.

Esta marca inglesa conta já com mais de cinco décadas de história, tendo desenvolvido sistemas de áudio apaixonantes ao longo destes anos e a sua colaboração com a McLaren já dura deste 2015, a altura em que começou a desenvolver soluções específicas e adaptadas para o habitáculo dos modelos deste construtor.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)