BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW já apresentou o novo catálogo de ‘Performance Parts’ para o novo M2

By on 28 Outubro, 2022

O novo BMW M2 também já conta com um conjunto de componentes desenvolvidos especificamente para esta versão e que têm a missão de o deixar ainda mais apetecível.

Para todos aqueles que desejam personalizar o seu automóvel mais ao seu jeito, a BMW tem disponível um conjunto de componentes que não só melhoram o visual como as suas prestações. E no caso do novo BMW M2, há soluções para ambos os gostos. No caso das Performance Parts da BMW, todos os componentes são desenvolvidos e testados, tais como os que fazem parte do equipamento de origem de cada um dos seus automóveis, pelo que a sua utilização é tão segura e eficiente, como os componentes com que cada modelo sai da linha de montagem. Só que melhores, ou com um novo visual.

No caso da estética, o novo BMW M2 pode então receber uma nova decoração para a carroçaria e novos elementos aerodinâmicos, como uma asa posterior de maiores dimensões e uma nova para a zona superior traseira do tejadilho, mas também novos pára-choques de visual ainda mais desportivo e outros apêndices aerodinâmicos laterais.

Além disso, há também novos sistemas de escape com alhetas de controlo eletrónico e com uma circulação de gases que se traduz numa condução mais desportiva. E um deles, distingue-se pelas quatro saídas de escape mais próximas do centro do pára-choques, em vez das saídas duplas, com duas saídas de cada lado. E para que o visual fique ainda mais distinto em completo, também não faltam novos conjuntos de jantes de 20 e 21 polegadas de diâmetro.

Para o habitáculo foram criados diversos componentes que também adicionam um visual mais desportivo, começando pelos assentos desportivos em carbono com forro em Alcantara, mas passando também pelo novo volante com hastes em carbono e diversos revestimentos mais personalizados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)