BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW começa o ano com duas vitórias em triplicado, na Alemanha e Inglaterra

By on 10 Fevereiro, 2023

O início de 2023 começou da melhor forma para a BMW, graças ao registo de uma tripla vitória, tanto na Alemanha, com os prémios da “Auto Motor und Sport”, como em Inglaterra, com as distinções da “What Car?”

Tanto no final como no início de cada ano, são diversos os prémios e distinções que elegem o melhor automóvel em outras tantas categorias e de várias formas. E no início de 2023, voltou a acontecer o mesmo. No caso da BMW, a marca destaca a sua tripla vitória em mercados como o alemão e o britânico.

No primeiro caso foram considerados os resultados do questionário efetuado aos leitores da revista “Auto, Motor und Sport”, que deram origem a mais de 100 mil respostas nesta 47ª edição. Os prémios desta publicação incluem 13 categorias, além de uma específica destinada a carros importados. No final, o BMW iX1 xDrive30 totalmente elétrico conquistou a categoria dos SUV compactos, o BMW Série 2 Coupé repetiu o seu sucesso na categoria dos modelos compactos e o BMW Série 3 obteve o maior destaque na categoria do segmento médio.

Já no que diz respeito ao Reino Unido, os preços foram atribuídos pela revista “What Car?”, durante mais uma edição dos “Car of the Year Awards”. Nesta, os modelos em destaque foram o novo BMW i7, totalmente elétrico, o BMW Série 4 Coupé e o BMW Série 4 Cabrio.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)