BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

BMW: Acesso a carregamento na rede Ionity sem qualquer custo

By on 25 Julho, 2023

Boas notícias para os clientes BMW. Os condutores de veículos 100% elétricos da marca bávara poderão efetuar o carregamento na rede de carregamento ultrarrápido IONITY.

Esta oferta estará em vigor para todas as encomendas realizadas entre 1 de junho de 2023 e 31 de dezembro de 2023. Para beneficiar desta vantagem, os condutores de veículos elétricos da marca devem ativar o cartão BMW Charging, para ter acesso imediato ao carregamento ilimitado na rede IONITY em Portugal e em toda a Europa – além das outras redes com tarifas promocionais já existentes associadas a este serviço da BMW. O carregamento na rede IONITY é ilimitado durante um ano.

A opção faz parte da oferta BMW Charging, uma plataforma em que, após o registo com o respetivo BMW ID, os clientes podem facilmente localizar pontos de carregamento adequados através do próprio veículo ou da My BMW App. Cada carregamento é agendado de forma simples e conveniente. Ao chegar, basta ativar o ponto de carregamento através da aplicação ou do BMW Charging Card. O processo de carregamento pode ser monitorado remotamente através da My BMW.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)