Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era

Best Global Brands 2023: Mercedes-Benz sobe à sétima posição

By on 22 Novembro, 2023

A Mercedes Benz consolidou ainda mais a sua posição de liderança na qualidade de marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo na atual classificação “Best Global Brands 2023”.

Após cinco anos consecutivos em oitavo lugar, a estrela brilha agora como a sétima marca mais importante do mundo. O crescimento do valor de marca de nove por cento realça a transformação consistente da empresa numa marca emblemática que impressiona com produtos de design excecional, tecnologias inovadoras e sustentabilidade integrada.

Com o realinhamento estratégico da empresa em 2021, a essência da marca também foi aperfeiçoada. A partir de agora, a marca Mercedes-Benz representa “Desejo de Luxo Emblemático”.

A empresa combina assim duas características essenciais: em primeiro lugar, as suas fortes raízes como fabricante de automóveis de luxo que criou inúmeros símbolos que definiram tendências de design. Por outro lado, o espírito pioneiro com que a Mercedes Benz, na qualidade de líder em inovação, impulsiona o desenvolvimento do automóvel. A Mercedes Benz concentra as suas atenções mais do que nunca no fascínio da marca, que tem um efeito de moldar culturas, e que é cuidadosamente desenvolvido ao mesmo tempo que continua a honrar o legado da marca. O objetivo consiste em moldar a era digital criando os automóveis e os serviços mais desejados do mundo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)