Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

Bentley Bentayga EWB: Luxo Personalizado pela Mulliner

By on 23 Fevereiro, 2024

Um Bentayga EWB Azure V8 altamente personalizado foi entregue aos clientes após ser produzido à mão pela Mulliner, divisão de personalização da Bentley. Este veículo é o primeiro do seu tipo, destacando a tendência crescente de encomendas personalizadas na Bentley.

Os proprietários solicitaram características únicas, incluindo uma pintura exterior em dois tons personalizados, o que levou a Bentley a antecipar a introdução desta opção no Bentayga EWB em. Os clientes são incentivados a participar ativamente no processo de conceção, colaborando com a Mulliner para criar veículos verdadeiramente únicos. O exemplo do Bentayga EWB, encomendado por um casal na Califórnia, ilustra como os clientes podem expandir as suas visões além das opções padrão, trabalhando com a equipa de design da Mulliner para alcançar resultados exclusivos e impressionantes.

O Bentayga EWB encomendado pelos clientes apresenta um exterior marcante em dois tons de Onyx sobre Kingfisher Blue, criado para se destacar sob o sol da Califórnia. Com uma base de especificações Blackline e Touring, os clientes optaram por detalhes personalizados, como vidro traseiro escurecido e a eliminação da inscrição Bentley na porta da bagageira, deixando apenas o emblemático emblema B.

O acabamento em Onyx no capot, tejadilho e parte superior da carroçaria se harmoniza perfeitamente com elementos em preto brilhante, enquanto contrasta dramaticamente com o azul Kingfisher. O interior é igualmente deslumbrante, com um design meticuloso e personalizado. Os clientes escolheram uma combinação vibrante de pele Mandarim e Imperial Blue, complementada por detalhes em folheado Open Pore Koa.

O luxo é evidente em cada detalhe, desde os assentos de avião Bentley até ao sistema de áudio Naim. Destacam-se os toques de pele Kingfisher, presentes nos apoios dos bancos, volante e revestimento das portas. Até mesmo os tapetes apresentam um revestimento especial em Kingfisher. Um cofre da Mulliner, revestido em pele Imperial Blue e Mandarin, oferece segurança para joias e objetos de valor.

Esta encomenda exemplifica a tendência crescente por personalização na Bentley, com aproximadamente 75% dos veículos de 2023 saindo da fábrica com conteúdo Mulliner, refletindo um aumento significativo em relação ao ano anterior. Isso demonstra a crescente demanda por luxo personalizado em toda a gama Bentley.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)