Sociedade Comercial C. Santos promove conferência sobre mobilidade

Automonitor traz a Lisboa CEO da Vodafone Automotive e Director de Veículos Eléctricos da Nissan Europa

By on 23 Março, 2017

Gion Baker, CEO da Vodafone Automotive, e Gareth Dunsmore, Electric Vehicle Director de Nissan Europe, são os keynote speakers internacionais da I Conferência Automonitor, que se realizará no próximo 29 de março, no auditório da nova sede da EDP, em Lisboa.

Sob o tema “O Futuro do Automóvel: Eletrificação, Mobilidade, Conectividade, Condução Autónoma”, esta primeira conferência Automonitor reunirá vários especialistas nas áreas da conectividade e digitalização automóvel, dos veículos elétricos e da mobilidade.

A conferência será encerrada por José Mendes, Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente.

Gion Baker, CEO Vodafone Automotive é o responsável pelo desenvolvimento dos projectos globais para o automóvel da Vodafone, um dos maiores operadores mundiais de telecomunicações.

Vem a Lisboa explicar a integração crescente das telecomunicações e do digital com o automóvel e revelar o que nos reserva o futuro. Suiço, licenciado em engenharia pela Universidade Técnica de Zurique, Gion Baker é também EMBA pela Zurich Business School

Gareth Dunsmore, Electric Vehicle Director da Nissan Europe é o responsável europeu da marca japonesa pelas áreas da infraestruturas, vendas e marketing de Veículos Elétricos, incluindo o lançamento de novos modelos e de campanhas de notoriedade deste tipo de veículos, com vista a encorajar a mudança de comportamento dos consumidores.

É também o responsável europeu da Nissan que lida diretamente com os governos europeus nestas questões, incluindo a sensibilização para a importância do investimento em redes e infraestruturas de carregamento dos Veículos Elétricos.

Antes da intervenção dos dois keynote speakers, haverá uma mesa redond, com a participação de José Lobato Duarte (Diretor EDP Comercial), Miguel Santos (Director de Desenvolvimento Bosch Portugal), Luís Reis (vice-presidente APVE – Associação Portuguesa do Veículo Elétrico, em representação do CEiiA) e de um rep

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)