Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi RS4 Avant à venda em Portugal a partir de 110.330€

By on 16 Maio, 2019

Com motor 2.9 V6 TFSI com 450 CV e 600 Nm de binário, o Audi RS4 Avant já está disponível em Portugal. A quarta geração da carrinha desportiva da marca de Ingolstadt destaca performances de topo como a aceleração 0-100 km/h em 4,1 segundos com a velocidade máxima limitada aos 250 km/h. Poderá adquirir o Pacote Dynamic RS e o RS4 Avant chega aos 280 km/h. Quanto ao consumo de combustível, as Audi reclama 9,5 l/100 km e emissões de 216 gr/km.

Em termos de estilo, o RS4 Avant destaca a grelha dianteira coim estrutura alveolar em alumínio mate e preto brilhante, onde sobressai o logótipo RS4. Os guarda lamas foram alargados e está disponível um sistema de escape RS como opcional, com ponteiras ovais em preto brilhante. A RS4 tem 4782 mm de comprimento, uma largura de 1866 mm e altura de 1414 mm.

As jantes de liga leve de 20 polegadas completam um estilo agressivo, musculado e desportivo. Há, depois, mais extras que valorizam o RS4 Avant, como os faróis LED Matrix ou o pacote Design Carbono.

Para o interior, destacam-se os bancos desportivos, o volante RS, inserções decorativas RS em fibra de carbono, o “Virtual Cockpit”, medidor de força G, entre muitas outras coisas.

No lado mecânico, para lá do motor, a suspensão foi rebaixada sete milímetros e é oferecida a opção da suspensão desportiva RS com Dynamic Ride Control (RDC), travões de cerâmica e direção dinâmicas com regulação específica RS.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)