Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi Q2 Atualizado: Novo MMI e Audi Virtual Cockpit Agora de Série

By on 26 Fevereiro, 2024

A Audi anunciou melhorias significativas no Audi Q2, incluindo um sistema de infotainment aprimorado em todas as versões. Destaques incluem um novo ecrã tátil MMI de 8,8 polegadas e o Audi virtual cockpit com um painel de instrumentos de 12,3 polegadas, agora padrão.

Ao contrário do cockpit tradicional, o painel de instrumentos totalmente digital apresenta um ecrã de alta-definição (1.920 x 720 pixels) e uma ampla gama de opções de personalização. Estas incluem um mostrador de velocidade tradicional, valores de RPM e informações de navegação, opcional ou multimédia. O botão de visualização no volante multifunções permite ao condutor alternar entre as diferentes vistas.

O Audi Q2 também apresenta funcionalidades avançadas de segurança, como reconhecimento de sinais de trânsito. O sistema MMI de Navegação plus com MMI touch oferece serviços Audi Connect e mapas de satélite de alta resolução, enquanto opções de ponta incluem um sistema de som premium Sonos e Audi phone box para integração de smartphones. As primeiras unidades com estas atualizações estarão disponíveis em Portugal no final do primeiro semestre.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)