BMW M4 Competition posto à prova frente aos rivais alemães
Audi RS5 e RS5 Sportback à venda em Portugal a partir de 115.342€

Audi na “Monterey Car Week”

By on 18 Agosto, 2017

Audi em Monterey

Audi Sport aproveitou os vários eventos da Monterey Car Week, actualmente a decorrer na California, para celebrar o longo e bem sucedido envolvimento da marca com o desporto automóvel, apresentando os seus mais recentes modelos de elevada performance, como o Audi R8 Coupé V10 ou o Audi RS 5 Coupé.

Audi R8 V10

Audi RS5 Coupé

O Audi R8 V10 plus Spyder, com 610 cv. e um binário de 560 Nm, será exibido pela primeira vez nos Estados Unidos da América.

Audi R8 V10 plus Spyder

No circuito de Laguna Seca, o destaque será para os modelos de competição da marca dos quatro anéis. O Audi R8 LMS GT3 é actualmente um dos carros de competição GT3 com mais sucesso à escala mundial. Este ano ganhou as as duas clássicas provas de endurance de 24-horas, a de Nürburgring e a de Spa.

Audi R8 LMS GT3

Metade dos componentes que compõem o Audi R8 LMS GT3, são utilizados na construção do modelo de estrada, o que revela a proximidade entre o desporto de competição automóvel da Audi Sport e a produção de veículos de estrada.

O modelo de competição Audi R8 LMS GT4, que teve a sua estreia competitiva este ano nas 24-horas de Nürburgring, também participará.

Audi R8 LMS GT4

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)