Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi entrega a sua comunicação publicitária à NOSSA

By on 17 Abril, 2018

No seguimento de um concurso efetuado junto de várias agências nacionais, a Audi – representada em Portugal pela SIVA – escolheu a NOSSA para desenvolver as suas campanhas de publicidade no mercado português.

Segundo Ricardo Leal da Silva, Diretor de Marketing da Audi, “esta parceria vai permitir à marca Audi reforçar a sua imagem premium em Portugal e aceder a um novo patamar de qualidade e inovação na comunicação, com particular foco no digital.”

Ricardo Leal da Silva

A Audi pretende, desta forma, consolidar a sua posição de vanguarda na abordagem da comunicação publicitária no setor automóvel, associando-se a uma agência de referência em termos de reputação, qualidade e inovação.

Para Duarte Durão, “esta conquista representa também o reconhecimento do trabalho disruptivo que a NOSSA tem vindo a realizar na comunicação digital e é uma oportunidade incrível para a NOSSA de trabalhar um sector e uma marca admirados por milhões de pessoas”.

A NOSSA é 2ª agência portuguesa no ranking nacional da Mediamonitor, atuando em áreas como a Publicidade, o Branding, o Digital e a Ativação. O seu trabalho tem sido reconhecido com diversos prémios nacionais e internacionais. Nos últimos dois anos, foi eleita Agência Digital do Ano nos prémios Sapo.

Duarte Durão

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)