A liderar o pelotão: O novo Vantage da Aston Martin como Safety Car Oficial da FIA
Aston Martin adia o lançamento do primeiro carro elétrico para 2026 devido à baixa procura

Aston Martin volta a disponibilizar peças para modelos clássicos

By on 1 Maio, 2023

Foi uma longa espera, mas que agora está prestes a terminar. A Aston Martin vai disponibilizar peças para modelos clássicos. A Aston Martin Works anunciou a disponibilidade, pela primeira vez em décadas, de novos componentes principais, incluindo caixas de velocidades e blocos de motor, para alguns dos automóveis desportivos mais emblemáticos da marca.

Estão disponíveis novos componentes fabricados de acordo com as especificações de fábrica e aprovados pela Aston Martin Works para os modelos DB4, DB5, DB6 e alguns modelos V8. Esta iniciativa surgiu como parte do programa de continuação da Aston Martin, que naturalmente levou à necessidade de novas peças, ao mesmo tempo que gerou uma compreensão completa das peças imediatamente disponíveis e das que não eram fabricadas há muitos anos.

Trabalhando com fornecedores de confiança, a Aston desenvolveu blocos de motor, cabeças de cilindro, caixas de velocidades e outros componentes principais totalmente novos – todos cuidadosamente construídos de acordo com as especificações originais do fabricante – que estão agora a ser disponibilizados aos proprietários de DB4, DB5, DB6 e determinados modelos V8 das décadas de 1960 e 1970. São assim boas notícias para os proprietários das emblemáticas máquinas britânicas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)