Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Aqui está o Toyota Supra, revelado com fotos oficiais… sem a Toyota querer!

By on 29 Dezembro, 2018

O Toyota Supra vai ser revelado no Salão de Detroit 2019, daqui a alguns dias, mas a casa japonesa meteu os pés pelas mãos e um membro do fórum SupraMKV, depois de se colocar em fila de espera para comprar o carro, recebeu da Toyota, na Alemanha, duas fotos do Supra!

São estas duas que o AUTOMAIS publica, onde se confirma a frente que já tinha sido revelada numa foto do carro dentro de um contentor, ou seja, generosas entradas de ar e faróis LED rasgados.

Na traseira, percebem-se as saídas de ar, os farolins rasgados e o óculo traseiro inclinado, com um generoso spoiler incluído na tampa da bagageira. As cavas das rodas são musculadas, o extrator traseiro alberga duas saídas de escape e as rodas de liga leve deixam ver um sistema de travagem de elevada capacidade.

Não há detalhes sobre o interior exceto aquilo que alguns jornalistas já viram quando andaram com o carro no circuito Ascari, Espanha. Ou seja, volante de três braços, um painel de instrumentos digital, um generoso ecrã do sistema de info entretenimento e saídas da climatização muito semelhantes ao que a Toyota faz na Lexus. Tudo o resto é ainda desconhecido.

Debaixo do longo capô estará, isso já está confirmado, o seis em linha da BMW com 3.0 litros, sobrealimentação e 387 CV e 500 Nm de binário, acoplado a uma caixa automática, o que permite uma aceleração 0-100 km/h em 4,4 segundos. O Supra terá amortecedores adaptativos, diferencial traseiro autoblocante e uma distribuição de pesos de 50/50 com um chassis que é tem os mesmos níveis de rigidez que o Lexus LFA.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)