Honda apresenta estudo de design para os futuros modelos elétrico
Integra está de regresso, mas apenas como Acura e no mercado norte-americano

Acura já produziu a última unidade do NSX Type S, num total de 350 unidades

By on 17 Novembro, 2022

O Honda NSX americano, com o badge da Acura acaba de finalizar a sua produção no Performance Manufacturing Center (PMC) em Marysville, no Ohio. A unidade #350 é o ponto final de uma fantástica história.

Já foi terminada a última unidade das 350 previstas do Honda NSX Type S. Identifica-se pela sua carroçaria pintada em Gotham Gray matte e pelas jantes negras com as enormes pinças de travão vermelhas por trás destas. Além disso, e junto do motor, está uma pequena placa que identifica a unidade 350/350 do Type S.

O final da produção do superdesportivo híbrido da Honda, aqui com o logo da Acura, deixa para trás cinco anos de uma incrível aventura, que fez renascer uma das siglas mais históricas da marca. Mas agora, os trabalhadores do Performance Manufacturing Center nem terão tempo para respirar. É que logo atrás no NSX Type S, está já à espera uma edição especial do Acura TLX Type S, com 100 unidades de cada uma das três cores do NSX (Curva Red, 130R White e Long Beach Blue). As duas primeiras esgotaram em minutos e a terceira ficará disponível apenas a 8 de dezembro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)