5 mitos sobre as baterias dos carros elétricos
UE precisa de mais pontos de carregamento

A Rimac Technology e o BMW Group unem forças para fomentar avanços nos elétricos

By on 15 Abril, 2024

A Rimac Technology está a colaborar com o BMW Group para fazer avançar a tecnologia dos veículos eléctrelétricos, o que constitui um marco significativo para a empresa.

O seu objetivo é estabelecer linhas de produção automatizadas para baterias no Campus Rimac, enfatizando o seu compromisso com a parceria. O fundador e CEO, Mate Rimac, destaca a jornada desde o início humilde até uma grande parceria com a BMW.

A colaboração aproveita a experiência do BMW Group em eletrificação, reforçando a sua posição na mobilidade elétrica de topo. Mais pormenores sobre a parceria serão revelados mais tarde.

“O meu percurso empresarial começou com um BMW Série 3 de 1984, que converti num automóvel elétrico na minha garagem aos 20 anos, pelo que é uma simetria perfeita estabelecer hoje uma parceria com o BMW Group. Isto marca um momento crucial no crescimento da Rimac Technology, desde o seu humilde início até uma importante parceria a longo prazo com uma das maiores marcas automóveis do mundo. É um sinal claro da transição da Rimac Technology de fornecedor de nicho de alto desempenho para capacidade de produção de alto volume. Com o crescimento incessante do nosso negócio, incluindo a abertura do Rimac Campus, estamos agora prontos para realizar projetos de grande escala para as principais marcas da indústria automóvel.”

Mate Rimac

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)